quinta-feira, 21 de junho de 2012


E aquela vontade que você sentia em desprezar ele? Pois é passou, e lá vem aquela vontade de ter-lo novamente em meus braços, e eu nos braços deles. Essa indecisão não vai passar? O coração cansa de indecisões como meu corpo também. Mais uma coisa é certa, é sempre bom ver aqueles olhos olhando pra mim, e me dando toda atenção como se fosse uma princesa. Mas ai vem aqueles momentos na sua cabeça que te colocaram a finalizar a tudo, a querer esquecer ele, e sentir necessidade de coisas novas. As vezes ele te trata como amiga, depois como um amor dele, em seguida como uma colega, os dois discute e fica tudo mal resolvido, os dois são orgulhosos mas sempre tem um que vai lá ceder, desde então fica tudo bem. Mas, tem hora que cansa de rotina não é? 
_Por: Wagna Keila

Nenhum comentário:

Postar um comentário