terça-feira, 17 de abril de 2012

Meus pensamentos ultimamente estão andando, correndo, navegando, pulando para bem longe da minha realidade. Meus passos estão lentos, minhas atitudes estão em falta. Qual o motivo de tanta insegurança comigo mesmo? Porque eu sou assim? tão boba.. Levo tanto coisa em meu peito que prendo na garganta e dela não passa, as vezes até passa que escorre pelos olhos. Suporto tanta coisa de gente que eu menos esperava e já recebi tantas coisas de gente que eu nem sabia que conhecia, a vida é uma divina comédia. Quantas vezes você estava me observando e a minha vontade era imensa de ir até você porém por timidez não fui? Quantas vezes eu brinquei com diversos amigos meus e com você não brinquei por timidez? Na verdade tudo o que eu não fiz com você eu gostaria de ter feito, gostaria de te ver ali parado com seu cabelo lindo seco jogado de lado, suas mãos dentro dos seus bolsos daquela bermuda xadrez que eu tanto gosto e ir até você, puxar assunto e falar o quando seu sorriso é lindo, o quando sua voz me conforta, mas o que você irá pensar? Seria um Nossa, como essa garota é oferecida“ ou, como ela é linda e sincera? Por falta da sua resposta, eu fico aqui sem saber o que fazer.“ /WagnaKeila

Nenhum comentário:

Postar um comentário