quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Levo do meu jeito.

Quer saber? Sim eu mudei. Amadureci, aprendi com pessoas que me fizeram sofrer o que é se fortalecer
e aprender a viver quebrando a cara. É com a dor que agente aprende. Mais não tinha outra jeito de aprender? Tinha que ser na marra mesmo? Agora entendi. Tem pessoas que vê a realidade mais não a domina, então tem que aprender na marra mesmo a viver a vida, porque a vida é curta, grossa e objetiva. Curta pra quem não sabe viver. Grossa pra quem pega essa opção pra aprender sobre a vida, e objetiva porque ela é sem objetivo, porque nem pra sempre ela é. Vou ser feliz do jeito que eu sou e do jeito que eu quero. Vou seguir meu coração não, ele me engana demais. Ele tá precisando dormir, desaparecer um pouco e deixar eu tomar de conta dele, porque deixar ele me dominar não está dando certo não. Dizem que eu estou apaixonada, e num é que e verdade! Estou apaixonado pela vida. Amo a vida, pois ela é a única coisas que eu tenho que é MINHA, porque até meu nome nem foi eu quem escolheu. Por: Wagna Keila

Nenhum comentário:

Postar um comentário